sábado, 29 de agosto de 2009

Sem Kléber Pereira, Santos aposta na sociedade de gols


Dez jogadores dividiram a responsabilidade de balançar a rede 36 vezes neste Brasileiro


Artilheiro da equipe no Brasileirão 2009, Kléber Pereira cumpre suspensão neste domingo e não encara o Fluminense, na Vila Belmiro, às 16h. Mas os números do Santos no campeonato dão um alento ao torcedor santista, já que dez jogadores são responsáveis pelos 36 gols da equipe no Campeonato Brasileiro. E esse número pode aumentar, já que André, o provável substituto do artilheiro, não fez nenhum dos gols e está com moral.


- O Kléber é uma referência para nós, mas acredito que o André vai dar conta do recado, porque se não tivesse capacidade não teria subido das categorias de base. Vamos dar todo apoio para que ele possa desempenhar um bom trabalho – avisou o meia, vice-artilheiro do time no Brasileirão, com seis gols.


Sem se preocupar em assumir a missão de balançar as redes e com Paulo Henrique L ima no seu encalço, com cinco gols, Madson disse que não se preocupa em fazer os gols do Peixe.


- É lógico que se tiver a oportunidade de marcar, vou empurrar a bola para dentro. Mas aqui é um grupo, independentemente de quem marque, o gol é bom para todos. Por isso, quando tenho a oportunidade de tocar para um companheiro marcar, fico feliz do mesmo jeito - garantiu Madson.


Globoesporte.com

Nenhum comentário: