Empresário do atleta desafia clube a mostrar o comprovante de pagamento; Modesto Roma se defende
Da Redação, com Estadão Conteúdo
Ricardo Oliveira pode deixar o Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
O atacante Ricardo Oliveira pode não continuar no Santos para a próxima temporada. De acordo com o empresário do jogador, Oldegard Filho, o clube da Vila Belmiro deve quatro meses de direito de imagem para o atleta.
Ricardo Oliveira negocia com o Santos a renovação de contrato para a próxima temporada. Mas, de acordo com Oldegard, a decisão dependerá do futuro administrativo do Peixe. Modesto Roma Júnior é o atual presidente e disputará eleições no próximo dia 9.
“Se depender de mim, ele só fica no Santos se mudar a direção. Eu não confio no presidente do Santos. O Modesto não tem palavra, não é uma pessoa confiável naquilo que fala. Claro que depende da vontade do atleta. O Santos não merece passar por isso”, afirmou Oldegard em entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes.
“O Modesto deve achar que direito de imagem não faz parte do salário. Tem uma legislação que ensina que direito de imagem é salário. O Santos é o único clube que tem passado por isso”, completou o empresário.
Oldegard ainda lançou um desafio para Modesto. “São quatro meses de direito de imagem atrasados. Isso ocorreu o ano todo, é recorrente. Tem também as premiações pela Libertadores que não foram pagas. Desafio o Modesto a provar que eu estou mentindo e apresentar os comprovantes”.
Presidente se defende
Procurado pela Rádio Bandeirantes, Modesto admitiu estar em atraso nos direitos de imagem, mas afirmou que Oldegard está aproveitando para fazer campanha para os rivais na eleição. “O Santos não deve premiação. Tem os meses de setembro e outubro em atraso, e o de novembro está ainda sem pagar porque não terminou o mês. Ele diz que direito de imagem é salário, então que desconte os impostos. Ele diz que espera pela eleição porque as propostas dos outros candidatos são melhores. Ele mesmo faz discurso eleitoreiro. O Santos paga em dia”, afirmou.
Rodada
O Santos garantiu a classificação direta para a fase de grupos da Copa Libertadores na próxima temporada. O clube disputa sua última partida na temporada neste domingo, na Vila Belmiro, contra o Avaí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário