quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Dorival critica atuação do Santos e exalta paulistas na Copa do Brasil



Apesar da vitória do Santos contra o Figueirense por 3 a 1 nesta quinta-feira, no estádio do Pacaembu, e a classificação para a semifinal da Copa do Brasil, o técnico Dorival criticou a atuação da equipe santista na partida.

"Hoje taticamente foi a partida mais espaçada, desgastante que fizemos, que nos colocou em riscos com o adversário. Muito diferente do que vínhamos apresentando. O principal não foi executado. Foi importante, pois foi no momento que não chamou tanto a atenção. Precisamos melhorar muito para ter uma arrancada para a nossa próxima partida, contra o Fluminense, no Brasileiro", afirmou Dorival.

O treinador exaltou a presença de três times paulistas na semifinal da Copa do Brasil – Santos, São Paulo e Palmeiras.

"Eu acho mérito, mostra a força do futebol paulista, é um detalhe importante, chama a atenção. Teremos, no mínimo, um paulista decidindo, isso ganha muito sendo a Copa do Brasil", disse.

Agora, o Santos enfrenta o São Paulo na semifinal da competição. A CBF irá sortear na próxima segunda-feira o mando do jogo de ida da semifinal. Na outra semifinal vão se enfrentar Palmeiras e Fluminense.

Uol Esporte

Nenhum comentário: