Luxemburgo afirma que uma vitória sobre o Internacional, quarta-feira, na Vila Belmiro, manterá o Peixe na disputa por vaga no G-4
A derrota por 2 a 1 para o Goiás, neste domingo, no Serra Dourada, faz o Santos marcar passo no Brasileirão.
O time está estacionado no 11º lugar, com 28 pontos. A distância para o G-4 é de seis pontos. Mesmo assim, os jogadores do Peixe não abaixam a cabeça e garantem que o time ainda vai brigar por uma vaga no seleto grupo que disputará a Taça Libertadores 2010.
Os santistas se apegam ao fato de o time ter um jogo a menos que a maioria de seus concorrentes (o Peixe se iguala em número de jogos na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro, contra o Internacional, em jogo da 16ª rodada que foi remarcado). - Estamos com 28 pontos e com um jogo a menos.
Vamos pegar o Internacional e casa. Temos a obrigação de ganhar. Ganhando, vamos a 31 e o quarto colocado (Avaí) tem 34. Ou seja, não é momento de desistir. Analisando a tabela, a vaga está aberta - afirma o técnico Vanderlei Luxemburgo. O meia Madson também fala que o momento não é de jogar a toalha. Muito pelo contrário.
- Acho que a gente tem que pensar como o Luxemburgo: temos de pensar em sermos ganhadores. Temos de ir em busca das vitórias. Ainda vamos enfrentar times que estão na nossa frente. O segundo turno está só começando e eu acredito muito no time - afirma o baixinho santista.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário