Diferentemente do que ocorre em boa parte das entrevistas após uma derrota, o técnico Vanderlei Luxemburgo não criticou a arbitragem no revés para o Goiás por 2 a 1, no Serra Dourada.
Tranquilo, o treinador santista admitiu que o resultado "foi justo" e destacou a evolução de sua equipe."Não tenho do que reclamar do resultado. Foi justo. Eles [Goiás] mereceram a vitória. É difícil ganhar aqui em Goiânia.
Não tenho nada do que reclamar do [árbitro] Héber [Roberto Lopes]", comentou Luxemburgo. Apesar do revés, ele gostou da atitude do time de Vila Belmiro. De acordo com o Datafolha, o Santos teve dez finalizações, sendo cinco certas.
A equipe também tentou anular o time goiano. Foram 69 desarmes completos durante toda a partida."A equipe jogou bem, criou oportunidades e teve chance de marcar mais gols. Perdemos, mas não tenho nada do que reclamar do desempenho do time. Estamos evoluindo a cada rodada", acrescentou o comandante santista.
Com a derrota, o Santos permaneceu com 28 pontos, seis a menos que o quarto colocado Avaí, o primeiro integrante da zona de classificação para a Copa Libertadores. Na quarta-feira, pega o Internacional, na Vila Belmiro.
Uol Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário