domingo, 23 de agosto de 2009

Rodrigo Souto critica "falta de comunicação" em revés para o Goiás

Uma linha de quatro zagueiros e outros três volantes (Rodrigo Souto, Rodrigo Mancha e Germano).

Toda essa preocupação do técnico Vanderlei Luxemburgo com o sistema defensivo não foi suficiente para evitar a derrota para o Goiás por 2 a 1, no Serra Dourada. Diante disso, Rodrigo Souto foi incisivo em suas declarações e criticou a "falta de comunicação" para evitar o revés no Serra Dourada.

"É claro que o campo estava pesado. Mas estava para as duas equipes. Hoje, demos mole na marcação. Não se pode fazer isso diante de uma equipe forte quando joga em casa. Também acredito que faltou um pouco de comunicação, principalmente no segundo gol", lamentou o volante santista, um dos encarregados em anular as principais peças do rival.

Já o zagueiro Fabão acredita que o revés complicou "um pouco" a busca por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. Com o revés, a equipe da Baixada Santista estaciona em 28 pontos, seis atrás do quarto colocado Avaí, que derrotou o Flamengo por 3 a 0, neste domingo.

"Sabíamos que não seria nada fácil. Precisamos ter tranquilidade para as demais partidas. [A derrota] Complica um pouco nossa meta [ir para a Libertadores] porque viemos em busca de um resultado positivo.

Mas o Goiás jogou melhor e mereceu o resultado", comentou. Na quarta-feira, o Santos joga contra o Internacional, na Vila Belmiro, em uma partida adiada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Uol Esporte

Nenhum comentário: