sexta-feira, 17 de julho de 2009

Sumiço de Muricy irrita diretoria santista

Dirigentes estão incomodados com postura do técnico na negociação
Com pressa para resolver a contratação de um novo treinador, a diretoria do Santos está perdendo a paciência na negociação com Muricy Ramalho. Além de encontrar dificuldade na pedida salarial do técnico, o clube está inconformado com a postura do comandante.

O presidente Marcelo Teixeira estaria chateado com o fato de não ter conseguindo contato com o treinador durante os três dias de negociação.
Muricy segue incomunicável e não se mostrou disposto a ouvir a proposta do Santos pessoalmente. A demora nos contatos com o empresário Márcio Rivellino também incomodaram os dirigentes santistas.

Assim, conforme havia adiantado o LANCENET!, o Peixe espera algum contatopor parte do treinador ou de seu agente para o fim do dia. Se isso não acontecer, o clube passará a trabalhar com outros nomes e dará praticamente que por encerrada a negociação com Muricy.

Vale lembrar que o técnico teve postura semelhante durante a negociação com o Palmeiras, há duas semanas. O Verdão teve enorme dificuldade para manter contatos com o empresário Márcio Rivellino e também com o ex-comandante do São Paulo.

A reportagem vem tentando contato com Muricy Ramalho e seu procurador há quase três dias. Na maioria das tentativas, os celulares de ambos estavam desligados. Nenhum dos dois retornou as ligações.

Lancepress!
Foto: Tom Dib

Um comentário:

Anônimo disse...

O Santos ta certo, nao pode deixar o Muricy fazer o q quiser!!! Vai atras de outro treinador e deixar e de ar....