sexta-feira, 17 de julho de 2009

Sem coletivo, Serginho faz mistério no Santos para o clássico com São Paulo

Treinador interino do Peixe não diz os nomes que entrarão nas vagas dos suspensos Fabão e Rodrigo Souto, no confronto do Morumbi

No penúltimo dia de preparação para o clássico com o São Paulo, o técnico interino Serginho Chulapa fez apenas um trabalho de campo reduzido com os jogadores do Santos.

Segundo ele, um coletivo seria muito desgastante para os atletas, que tiveram uma partida dura contra o Barueri (3 a 3), na última quarta-feira, na Vila Belmiro.

Por isso, a dúvida para saber quem entrará nas vagas dos suspensos Fabão e Rodrigo Souto permanece. Para a defesa, Eli Sabiá, Paulo Henrique Rodrigues e André Astorga são as opções do treinador. Já no meio-campo, Germano é o mais cotado para ficar ao lado de Roberto Brum.

- O time vem de um desgaste grande. Achei que tinha de ter mais trabalho de posse de bola do que coletivo. Sobre o Rodrigo e o Fabão, a gente ainda vai ver o que é melhor - disse Serginho.

O técnico interino do Peixe também não quis adiantar se adotará um esquema com dois ou três zagueiros no clássico. - Temos opções e vamos ver o que é melhor para a gente no domingo. Mas uma vitória neste jogo seria importante para nós. Estou levando todo mundo para São Paulo - avisou.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: