sexta-feira, 17 de julho de 2009

"Nem aí" para Sindicato, Chulapa pede desculpas por empurrão em repórter

Serginho Chulapa afirmou não se importar com a nota emitida pela sucursal do Sindicato dos Jornalistas da Baixada Santista pedindo que o técnico interino do Santos fosse punido pelo STJD por causa de um empurrão em um repórter de televisão, durante o empate por 3 a 3 com o Barueri, quarta-feira, na Vila Belmiro.

"Não tenho o que falar. Não estou nem aí com isso. Minha preocupação é o Santos. Tem gente querendo aparecer", declarou o interino.

Chulapa, no entanto, afirma ter pedido desculpas ao repórter e garantiu que os jornalistas não precisam se preocupar quando foram entrevistá-lo.

"Depois fui falar com ele (repórter) pedir desculpas. Vocês conhecem a minha índole.

É que estava tão nervoso com o Santos jogando tão mal, que quando ele veio eu dei uma chega para lá, mas nem vi quem era", afirmou.
Independente da desculpa do treinador, que ao longo da carreira de jogador e técnico teve outros incidentes semelhantes, a procuradoria geral do STDJ vai analisar as imagens para ver se cabe uma punição ao santista.

Uol Esporte

Nenhum comentário: