terça-feira, 28 de julho de 2009

Luxa prepara mudanças no Peixe para confronto contra o Timbu

Treinador escala dois estreantes, Rodrigo Mancha e Eli Sabiá. Kléber Pereira, recuperado de lesão, volta ao time

O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Santos, comandou um treinamento coletivo nesta terça-feira, em Recife, e fez várias mudanças na equipe. A maior novidade é a presença do atacante Kléber Pereira na equipe.

O jogador não atua desde o empate por 3 a 3 com o Barueri,no dia 15 de julho. Ele desfalcou a equipe nos confrontos contra São Paulo, Atlético-PR e Flamengo por causa de uma lesão no joelho direito. Tudo correu bem para o artilheiro na atividade e ele deverá estar em campo contra o Náutico, nesta quarta, às 19h30m (horário de Brasília), no estádio dos Aflitos.

Outra novidade na zaga. Eli Sabiá ganhou a disputa com Astorga e deverá atuar ao lado de Fabão, substituindo Domingos, que está machucado. Na vaga de Roberto Brum, suspenso, entra Rodrigo Mancha. Tanto Mancha, quanto Sabiá, se forem confirmados nesta quarta, farão suas estreias pelo Peixe.

Na lateral-direita, mais uma mudança: Wagner Diniz voltou a ter uma chance, desbancando o volante Pará, que contra o Flamengo, domingo, atuou improvisado no setor.

Esse é o provável Peixe para o confronto contra o Timbu: Felipe, Wagner Diniz, Eli Sabiá, Fabão e Léo; Rodrigo Mancha, Rodrigo Souto, Germano, Paulo Henrique Ganso e Madson; Kléber Pereira.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: