terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Rueda elogia projeto e vê nova Vila mesmo com falecimento de Walter Torre


Projeto foi apresentado este ano aos conselheiros e torcedores (Crédito: Reprodução)

O presidente eleito do Santos, Andres Rueda, participou do programa Bola do Jogo desta segunda-feira e falou, entre outras coisas, sobre o falecimento do empresário Walter Torre.

Para Rueda, mesmo com a morte do empresário, a parceria com a empresa WTorre é sólida, deve seguir e tem tudo para ser concluída.

“Na minha opinião, tivemos um coisa positiva com esse projeto da WTorre. Primeira vez, em período eleitoral, que teve um projeto palpável. O projeto apresentado é arquitetonicamente muito bom. Moderno, com tecnologia, para colocar o Santos como um dos principais players da indústria do entretenimento. O futebol está mudando de uma partida de 90 minutos para um grande evento”, disse o cartola, que seguiu:

“É uma empresa sólida, que tem passado. Ela tem coisas construídas. É uma empresa grande, que já está blindada para uma eventualidade dessa, como um falecimento. Acredito que não vai ser impeditivo nenhum”.

Walter Torre era santista fanático e conduziu pessoalmente as negociações com o Santos pela nova Vila Belmiro, participando inclusive de reunião do Conselho Deliberativo. Ele faleceu na última sexta-feira, aos 64 anos, vítima de parada cardiorrespiratória. Por Felipe Mendonca

Nenhum comentário: