terça-feira, 28 de julho de 2009

Mesmo sem estar 100%, Kléber Pereira garante que está pronto para voltar

Artilheiro está recuperado da lesão no joelho direito, mas não está no condicionamento físico ideal. Ainda assim, se coloca à disposição

O atacante Kléber Pereira, do Santos, admite que não está em sua forma ideal, mas garante estar pronto para voltar e ajudar o Peixe a tentar vencer o Náutico, nesta quarta-feira, às 19h30m (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Kléber se machucou no dia 18 de julho, véspera do clássico contra o São Paulo. Ele sofreu uma lesão no joelho direito e desfalcou a equipe em três partidas. Nesta terça-feira, ele participou normalmente do treinamento coletivo realizado em Recife e não sentiu nada.

- Se depender de mim, estou à disposição para jogar. Agora, se vou jogar ou não é com o Vanderlei (Luxemburgo) – afirma o jogador, que mesmo tendo perdido três jogos, ainda é o artilheiro do Peixe no Brasileirão, com cinco gols. Kléber diz que ainda sente alguma limitação no que se refere ao preparo físico. Mas da lesão, garante, está curado.

- Lógico que meu condicionamento não é ideal. São duas semanas sem jogar. Mas acho que não deu para perder muito. A lesão foi complicada, mas estou me sentindo bem melhor – conclui o atacante, que sofreu um estiramento no ligamento lateral do joelho.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: