domingo, 21 de junho de 2009

Santos promete entrar com representação contra árbitro

O técnico Vágner Mancini contou, em entrevista coletiva concedida neste domingo, nos vestiários da Vila Belmiro, após a derrota para o Atlético-MG, por 3 a 2, que o clube irá entrar com uma representação formal na CBF contra o árbitro Djalma José Beltrami.

Revoltado com o desempenho do juiz, que encerrou o jogo antes do tempo e anulou um gol de Molina, o treinador santista não poupou críticas ao desempenho do juiz na partida.

E, para aumentar o seu discurso de reprovação a atuação de Djalma Beltrami, Mancini lembrou que foi ele o árbitro que apitou o jogo da famosa 'Batalha dos Aflitos', entre Grêmio e Náutico, no Recife, pela Série B do Brasileirão de 2005.

Naquela oportunidade, também em uma arbitragem polêmica, o juiz carioca deixou as duas equipes insatisfeitas, principalmente o Grêmio, que terminou o duelo com quatro jogadores expulsos, além de ter visto uma penalidade duvidosa para o Náutico.

"O que me espanta é que um árbitro desse ainda estar apitando. A nossa diretoria vai entrar com uma representação na CBF para questionar a presença dele em jogos da Série A. É algo que precisa ser visto com certa urgência", protestou Vágner Mancini.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: