quinta-feira, 11 de junho de 2009

Preocupado com críticas a Luizinho, Mancini tira lateral da equipe

Ala, que vem sendo muito questionado, nem irá viajar para o Rio. Wagner Diniz, porém, ainda não tem escalação garantida

O técnico Vagner Mancini, do Santos, decidiu poupar o lateral-direito Luizinho da equipe. O jogador, que vem sendo muito criticado, nem viaja para o Rio de Janeiro, onde o Peixe enfrenta o Botafogo, sábado, às 18h30m (horário de Brasília), pela sexta rodada do Brasileirão. Segundo o técnico santista, Luizinho está sendo alvo de cobranças que considera injustas.


- Tudo o que acontece de errado no sistema defensivo do Santos está sendo culpa do Luizinho. Ele joga bem um jogo inteiro, mas se comete um ou dois erros, já caem em cima dele. Não acho isso justo. Por isso, vou dar uma folga para o jogador.

No entanto, Mancini ainda não confirma a entrada do ala Wagner Diniz, apresentado pelo clube na última segunda-feira, e que treinou entre os titulares durante a semana. O treinador explica que está em dúvida entre Diniz e Pará, volante que pode jogar improvisado na lateral-direita.

- O Diniz chegou nessa semana e talvez seja melhor dar mais um pouco de tempo para ele se ambientar ao time. Por isso, ainda não sei se vou utilizar ele ou o Pará - comenta o técnico.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: