Meia disputou 32 dos 33 jogos do Peixe no ano. Ritmo das partidas começou a cobrar o preço e jogador vem sentindo dores
O meia Madson é o jogador que mais atuou pelo Santos no ano. Ele participou de 32 dos 33 jogos que a equipe disputou no ano. Tanta atividade já começou a cobrar um preço.
O jogador não participou do treinamento da última quarta-feira. Nesta quinta, ele também não apareceu no campo. Madson sente dores musculares e os médicos do Peixe estão achando melhor poupá-lo.
Segundo o técnico Vagner Mancini, o meia requer alguns cuidados, mas ainda conta com o jogador no confronto contra o Botafogo, neste sábado, às 18h30m (horário de Brasília), no Engenhão. O baixinho foi submetido a exames, que não apontaram lesão. No entanto, as dores persistem.
- Atleta que não treinou por dois dias requer alguns cuidados, é claro. Tenho a esperança que ele jogue. Ele não treinou porque entendemos que não seria necessário, pois o campo está pesado por causa das chuvas. Seria expor o jogador a um risco - afirma o treinador. Madson deverá ser observado em campo nesta sexta-feira. Se ele não puder participar, dificilmente enfrentará o Bota. Caso isso aconteça, Neymar volta a ser titular.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário