sexta-feira, 19 de junho de 2009

No Atlético-MG, Aranha descarta "troco" em novo duelo com Kléber Pereira

Em seu quarto jogo com a camisa do Atlético-MG, o goleiro Aranha, que defendeu a Ponte Preta até o mês passado, terá novo duelo com Kléber Pereira, na partida de domingo, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Brasileirão. Durante o Campeonato Paulista deste ano, o jogador levou a pior em confronto decisivo com o atacante santista.

Em jogo válido pela última rodada da fase classificatória do Paulistão, Aranha levou três gols de Kléber Pereira na derrota da Ponte Preta para o Santos, por 3 a 2, em Campinas, que tirou o time campineiro das semifinais da competição estadual. A equipe santista avançou e chegou à final, mas perdeu o título para o Corinthians.Agora no Atlético, Aranha terá a chance de dar o troco no atacante, mas o goleiro não encara o jogo de domingo como uma revanche.

"Não é um troco. A gente tem por obrigação jogar para vencer, e é o que a gente vai fazer, nem sempre as coisas acontecem como a gente quer, nem sempre dá certo. Vamos procurar vencer. Se ele (Kléber Pereira) estiver presente e a gente conseguir vencer, vamos ficar felizes", observou.O goleiro atleticano, que não levou gol ainda, nos três jogos que fez pelo clube até agora, disse que é preciso ter atenção com Kléber Pereira.

"Ele tem realmente muita qualidade. A gente tem de ter muito cuidado, como teremos com todos os outros adversários", afirmou Aranha.A preocupação com o atacante santista não se restringe à defesa atleticana. O artilheiro Diego Tardelli alertou para o perigo da presença de Kléber Pereira na área. "Ele não tem velocidade, mas é um cara que tem presença de área e faz gol. Gosto muito dele", disse o atacante do Atlético.

Uol Esporte
Foto: Gustavo Andrade

Nenhum comentário: