quarta-feira, 24 de junho de 2009

‘Não é que não goste do Paulo Henrique, mas tenho de cobrá-lo’, diz Fábio Costa

Goleiro do Santos diz que não se arrepende do seu jeito 'cabeçudo' e garante que ficará no pé do jovem meia revelado na Vila Belmiro

A desavença entre Fábio Costa e Paulo Henrique Lima, na segunda rodada do Brasileirão, ainda repercute. O goleiro do Santos disse que o jovem meia da equipe ganha muito bem, por isso precisa ser cobrado em campo, e ainda garantiu que continuará pegando no pé do garoto.

- Não é que eu não goste do Paulo Henrique. Ele tem um dos maiores salários e, se ele está jogando, tem de ser cobrado. Vou continuar em cima dele – disse o camisa 1 à Rádio Globo.Na ocasião, após o empate em 3 a 3 com o Goiás, o goleiro santista ameaçou o meia, que foi impedido de descer ao vestiário pelos companheiros Rodrigo Souto e Roberto Brum, para evitar maiores problemas.

- Eu me considero meio cabeçudo. Talvez, se fosse mais político me daria melhor. Mas não me arrependo nem um pingo - completou Fábio Costa.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: