sexta-feira, 19 de junho de 2009

Na Vila Belmiro, titulares do Peixe ensaiam bem e goleiam reservas

O Santos fez nesta sexta-feira um bom ensaio para o confronto contra o Atlético-MG, domingo, às 18h30m (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

O técnico Vagner Mancini resolveu quebrar a rotina e levou o treino do CT Rei Pelé para o estádio alvinegro. Ele comandou um coletivo e os titulares golearam os reservas por 4 a 1.

O treinador optou por poupar os gramados do CT, que estão castigados e em mau estado. Além disso, quis aproximar os jogadores do estádio, sobretudo aqueles que ainda não puderam jogar na Vila, como o zagueiro Eli Sabiá e o volante Alan, que foram contratados, mas ainda nao estrearam. Dos seis primeiros confrontos santistas no Brasileirão, apenas dois foram em seu estádio.

- É sempre bom treinar no nosso terreno de jogo. O gramado é bem melhor, a gente se sente bem. Tomara que os gols possam sair no jogo como aconteceu no treino - afirma o atacante Kléber Pereira. Molina, Madson (dois) e Pará marcaram para os titulares. Roni descontou para os reservas.

Mancini optou por escalar Molina desde o início, deixando Neymar na reserva. O garoto entrou na segunda parte do treinamento. Pará treinou na lateral-esquerda porque Léo foi poupado para fazer um reforço muscular.

Esses foram os titulares do coletivo desta sexta-feira: Fábio Costa, Wagner Diniz, Fabão, Fabiano Eller e Pará; Roberto Brum, Rodrigo Souto, Paulo Henrique e Molina; Madson e Kléber Pereira.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: