domingo, 28 de junho de 2009

Mancini se irrita com especulações

O técnico Vágner Mancini resolveu fazer um desabafo após o empate com o Palmeiras, por 1 a 1, neste domingo, no Palestra Itália.

O treinador se irritou com as especulações de que corre o risco de perder o emprego, já que Vanderlei Luxemburgo e Muricy Ramalho estão soltos na praça, e disse que nunca se sentiu ameaçado.

"Eu sempre estive firme no Santos, o que acontece é que tem muita gente querendo vender jornal fazendo polêmica", afirmou logo após a partida, lembrando que recebeu a garantia de que seria mantido no cargo, independentemente do placar do clássico.

"A partir do momento em que o presidente diz que sou o técnico, a gente tinha que virar essa página".Mancini disse que seu plano também é cumprir o contrato até o final do ano."Eu quero ficar, já tive chance de sair e não saí", afirmou o treinador, avisando que vai se desligar do que a mídia noticia.

"Se eu ficar ouvindo rádio e lendo jornal vou sair do meu equilíbrio".Em março deste ano, Mancini recebeu uma oferta milionária dos Emirados Árabes e disse que nem pediu tempo para pensar porque seu planejamento é fazer seu nome no mercado nacional.
A Tribuna

Um comentário:

joaki disse...

Ya estas en mis links.

Saludos!!!