quinta-feira, 18 de junho de 2009

Mancini confirma Wagner Diniz entre os titulares

Treinador, no entanto, não decide se começa com Molina ou Neymar

O técnico Vagner Mancini faz mistério sobre a equipe que irá enfrentar o Atlético-MG no próximo domingo, às 18h30, na Vila Belmiro. Disposto a não facilitar a vida do rival, o treinador confirmou apenas a estreia do lateral-direito Wagner Diniz.

– O Wagner está escalado. Eu sei do time desde a segunda-feira, mas o jogo com o Atlético-MG é muito importante e não posso entregar a equipe – disse o técnico santista, após o treino desta quinta-feira.

O Santos, no entanto, deve entrar em campo com a mesma equipe que foi derrotada pelo Botafogo. A exceção fica por conta de Diniz. Suspense mesmo, só em relação à escalação de Molina ou Neymar na frente.

– Eles não têm o mesmo estilo. O Neymar é mais de beirada, já o Molina é mais armador, tende a cair no centro do campo. Vai depender se quero uma equipe com mais posse de bola, ou uma que ataque – despista.

O dono da posição é Molina, que inclusive treinou durante a semana entre os titulares. Neymar, porém, tem grandes chances de "roubar" a vaga do colombiano. O jovem atacante tem entrado no segundo tempo de todas as partidas, sempre no lugar de Molina, e vem agradando o comandante.

– Ele está mais maduro, porque o peso foi tirado das costas dele. Hoje vejo o Neymar bem melhor do que há uma semana. Ele está mais solto e mostra que houve muita evolução tática – finaliza.
LANCEPRESS!

Nenhum comentário: