quinta-feira, 18 de junho de 2009

Mancini: 'Acho que 5 milhões de euros não tiram o Madson'

Treinador está confiante quando à permanência do camisa 10

O técnico Vagner Mancini está seguro quanto à permanência de Madson no Santos. Ao ser questionado nesta quinta-feira sobre o interesse de equipes do exterior no futebol do baixinho, o treinador foi taxativo:

- Não sei de nada com relação à proposta pelo Madson. Mas, posso dizer que pelo que já ouvi no clube, cinco milhões de euros (aproximadamente R$ 13,7 milhões) é pouco por esse atleta - avisa Mancini.

Madson ganhou a confiança de todos no clube e hoje é uma referência dentro do esquema do treinador. Prova disso é que a diretoria do Alvinegro agiu rápido e acertou nesta quinta-feira a prorrogação do vínculo atual do jogador, que ia até o fim de 2011, por mais uma temporada.

O novo acordo ainda não foi assinado, mas já está apalavrado entre a diretoria do Santos e o empresário do jogador, Léo Rabello. O vínculo deve ser assinado por Madson em breve. O xodó da torcida santista receberá um aumento no salário e terá sua multa para o mercado nacional elevada.

- Estamos conversando sobre isso. Vai sair (a prorrogação do contrato), sim - resumiu Léo Rabello, em contato por telefone com a reportagem do LANCENET!.

LANCEPRESS!

Nenhum comentário: