segunda-feira, 15 de junho de 2009

Madson vira referência: 'Se ele não for bem, time sente demais', diz Mancini

Para treinador, equipe alvinegra depende muito do dinamismo do meia. Contra o Bota, baixinho foi mal e o time perdeu por 2 a 0

O baixinho Madson virou a principal referência do Santos. Se ele não jogar bem, o time sente demais. Essa é a opinião do técnico Vagner Mancini, para quem a baixa produtividade do baixinho alvinegro pode ajudar a explicar a derrota santista para o Botafogo, no último sábado, por 2 a 0, no Engenhão. O Alvinegro Praiano perdeu sua invencibilidade e percebeu que Madson é sua peça-chave.

No esquema de Mancini, o meia atua solto. O técnico arma o time com dois volantes (Rodrigo Souto e Brum), dois armadores (Molina e Paulo Henrique) e uma atacante (Kléber Pereira). Madson fica livre para se movimentar entre o meio-de-campo e o ataque.

- O Madson é o cara que desafoga nosso meio-de-campo, que prende a bola na frente para que o time possa sair com tranquilidade. Como ele ficou bem abaixo, o time sentiu, pois se trata de um jogador fundamental no nosso esquema - comenta o treinador.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: