terça-feira, 9 de junho de 2009

Em busca de equilíbrio, Santos trabalha parte defensiva

Vagner Mancini intensificou o treinamento de jogadas aéreas.

Se por um lado o Santos tem o melhor ataque do Campeonato Brasileiro, com 14 gols, por outro o time tem uma das piores defesas do Nacional - sofreu nove tentos. Em busca de equilíbrio, o técnico Vagner Mancini intensificou os trabalhos para o setor defensivo no treinamento desta terça-feira.- Temos que ter equilíbrio. No treinamento demos ênfase na defesa das bolas altas.

É difícil uma equipe penetrar na nossa defesa, que está sempre bem agrupada. Estamos trabalhando para consertar os erros – contou o lateral-esquerdo Léo.Essa disparidade entre ataque e defesa já custou pontos preciosos à equipe neste início do torneio. Em dois jogos – contra Goiás e Santos André – o time esteve à frente no placar, mas, por pecar na marcação, acabou cedendo o empate.

Se tivesse vencido ambas as partidas, o Santos seria, hoje, o líder do campeonato.- Não queremos, mas sofrer gols acontece. O importante é que a equipe não está perdendo, temos somado pontos e estamos trabalhando exaustivamente para corrigir isso. Antes o ataque não estava marcando, agora está. As coisas não acontecem de um dia para o outro. É trabalhar e dar confiança para as coisas acontecerem – garante Léo.

LANCEPRESS!

Nenhum comentário: