Diretoria santista admite a possibilidade de repatriar algum jogador do exterior para completar grupo para a disputa do Brasileirão
Com a chegada do lateral-direito Wagner Diniz, o Santos passa a concentrar esforços para contratar um atacante. A diretoria santista considera que com mais um jogador de frente, o elenco para o Brasileirão estará completo. Por isso, está está de olho até no mercado europeu. Com a abertura da janela de transferências internacionais, em agosto, o Peixe tentará repatriar algum jogador.
- Estamos aguardando a abertura da janela para avaliar as opções. Esse atacante que queremos virá de fora, provavelmente - informa o diretor de futebol do Santos, Adílson Durante Filho, ao jornal “A Tribuna”, de Santos.
O presidente do Peixe, Marcelo Teixeira, já manifestou o interesse de repatriar Robinho, do Manchester City. No entanto, essa hipótese é muito remota, segundo Durante. - É claro que o Robinho interessa. Só que os valores envolvidos são muito altos. É muito difícil algum clube brasileiro trazer o Robinho - conclui.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário