Lateral esquerdo ficará dois meses afastado dos campos de futebol
O empate da última quinta-feira com o Santos, em 3 a 3, no Bruno José Daniel, ficará marcado na cabeça do lateral esquerdo o Gustavo Nery. Entretanto, as memórias do atleta do Santo André não são as boas jogadas ou lances de efeito, mas, sim, de uma grave lesão no joelho esquerdo. Aos 28 minutos do primeiro tempo, Nery levou a pior em uma dividida com o goleiro Fábio Costa, que tirou o ala do jogo.
- Estou muito chateado com esta situação. Estava tendo uma boa sequência de jogos, me sentindo bem fisicamente, e agora tenho que ficar parado. Foi um lance que poderia ter sido evitado. O Fábio Costa não foi leal no lance. Ele não precisava ter feito isso, foi algo totalmente desnecessário - afirmou Nery.
Na tarde desta sexta-feira, Gustavo Nery foi submetido a um exame de ressonância magnética, que constatou lesões no menisco medial e no ligamento colateral lateral do joelho esquerdo. Com isso, o atleta, que já defendeu a seleção brasileira, passará por uma artroscopia, segunda-feira, e deve desfalcar o Ramalhão nos próximos dois meses.
- Eu nunca tive uma lesão no joelho. Só fui ter um problema desse aos 31 anos. Se ele tivesse visado a bola, eu não estaria nesta situação. Agora é trabalhar forte para tentar voltar o mais rápido possível - declarou.
Globoesporte.com
sexta-feira, 5 de junho de 2009
Depois de sofrer lesão no joelho, Gustavo Nery diz que Fábio Costa foi desleal
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário