O lateral direito Wagner Diniz, novo reforço do Santos para a disputa do Campeonato Brasileiro, tem tudo para fazer sucesso na Vila Belmiro, no que depender do meia Madson.
Ex-companheiros de Vasco, os dois jogadores, que estiveram presentes na campanha que culminou com o rebaixamento do time para a Série B, no ano passado, se reencontram após seis meses.
Ex-companheiros de Vasco, os dois jogadores, que estiveram presentes na campanha que culminou com o rebaixamento do time para a Série B, no ano passado, se reencontram após seis meses.
Amigo de Diniz, o camisa 10 santista espera que o ala repita no Santos o mesmo futebol que o levou a ser considerado um dos melhores atletas do país na posição, durante três anos.
"Primeiramente, quero parabenizá-lo por ele estar chegando a um clube grande, que tem estrutura e é um bom lugar para se trabalhar. Esperamos que ele possa vir com vontade de mostrar o que o Mancini vem pedindo para a posição, além de se adaptar a família que nós criamos aqui. Desejo sucesso a ele dentro de campo", comentou Madson, confiante que o lateral possa superar a má fase que enfrentou no São Paulo, quando era reserva do volante Zé Luis.
"Vamos fazer de tudo para ajudá-lo e esperamos que ele possa nos ajudar também, demonstrando todo o seu potencial", analisou o meia, ansioso para voltar a formar dupla com Wagner Diniz. "Sabemos que ele não teve muito sucesso no São Paulo, mas esperamos que aqui ele possa se soltar, pois ele já me conhece. Vamos formar aquele salseiro pelo lado direito de novo", disse.
Um dos motivos para que o lateral não tenha conseguido se firmar como titular no clube do Morumbi foi a timidez. No São Paulo, Wagner Diniz fez poucos amigos. Agora, Madson promete que tudo será diferente e se dispôs a ajudar o ala-direito a formar novas amizades no Santos, onde ficará por empréstimo, até o final da temporada.
"Sempre tivemos um bom relacionamento, tranquilo. Lá no Vasco, a gente brincava bastante. Espero que essa amizade sadia e sincera continue. Tomara que possa ser assim aqui também. Me coloco a disposição dele. Estou pronto para ajudá-lo no que ele precisar", finalizou.
Gazeta Press
Foto: Celso Pupo/Foto Arena
Nenhum comentário:
Postar um comentário