O meia Madson fez o papel de defensor de Fábio Costa -acusado de ser desleal pelo atacante Nunes- porém tratou de alertar jogadores a evitarem divididas com o goleiro do Santos.
Em tom bem humorado, Madson conta que o goleiro exerce naturalmente a função de líder do grupo, mas que em "5 segundos" ele apresenta desequilíbrio emocional.
Em tom bem humorado, Madson conta que o goleiro exerce naturalmente a função de líder do grupo, mas que em "5 segundos" ele apresenta desequilíbrio emocional.
"Você está doido que eu vou dividir com ele? Ele não alivia nem no treino, imagine na hora do jogo. Eu não divido bola nem no treino. O Fábio vira doido em cinco segundos. Se a bola estiver no meio [próxima de Fábio Costa] deixa ele chutar a bola", recomenda Madson.
No empate por 3 a 3 entre Santo André x Santos, quinta-feira, no ABC, o lateral-esquerdo Gustavo Nery se contundiu após choque com Fábio Costa. Examinado nesta sexta-feira, o atleta do Santo André sofreu contusão no joelho esquerdo e ficará afastado por pelo menos dois meses. Nery será submetido a uma artroscopia.
Autor de dois gols no jogo, o atacante Nunes disse que Fábio Costa entrou de maneira violenta em outros lances, chamando o goleiro de desleal."O Fábio Costa foi desleal. O histórico dele condena. O Fábio Costa quando vai dividir, ele nunca vai na bola. Ele sempre vai para atingir o jogador. Não é de agora. Ele já tinha pegado o Gustavo. E se eu não pulo ele com certeza me acertaria. Ele não foi na bola, foi na maldade mesmo", atacou Nunes em entrevista à rádio Eldorado.
Fábio Costa não quis conceder entrevista após a partida.Nunes foi expulso por reclamação após lance ríspido com Fábio Costa, na 2ª etapa. O atacante pediu pênalti e foi advertido com cartão vermelho por reclamar.
Uol Esporte
Foto: Arquivo FI
Nenhum comentário:
Postar um comentário