terça-feira, 23 de junho de 2009

Com inflamação em joelho operado, Maikon Leite vai parar por 30 dias

Atacante sentiu o local na partida do último domingo, contra o Atlético-MG

A fase realmente não é boa para o atacante Maikon Leite, do Santos. O atacante, que ficou um longo período no estaleiro por causa de uma gravíssima lesão sofrida no joelho direito no Campeonato Brasileiro do ano passado, voltou a sentir o local na partida do último domingo, contra o Atlético-MG.

Chorando muito, o atleta deixou o gramado no momento em que o técnico Vagner Mancini já havia feito as três alterações. Inicialmente, o médico do clube, Carlos Braga, esperava por algo sério, já que o primeiro exame apontava uma instabilidade no local. Mas tudo não passou de um grande susto.

- Notei que havia uma alteração no local. E isso era preocupante, até por tudo que o jogador já passou no ano passado. Mas a ressonância magnética mostrou apenas uma inflamação no local. Ele já iniciou tratamento fisioterápico no CT Rei Pelé e o prazo inicial de recuperação é de 30 dias. - A princípio, são duas semanas para retornar aos treinos.

Nesse período, ele fará apenas fisioterapia. Depois, terá de realizar fortalecimento muscular. Logo ele estará à disposição do Vagner Mancini – concluiu o médico do Peixe.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: