domingo, 21 de junho de 2009

Beltrami tenta explicar lambança. Mancini, inconformado, questiona juiz

Para treinador santista, árbitro anulou o terceiro gol santista para não ficar com a consciência pesada

O árbitro Djalma Beltrami, que armou uma verdadeira lambança durante o confronto entre Santos e Atlético-MG, neste domingo, na Vila Belmiro, admitiu que terminou a partida antes da hora e, por isso, ordenou o recomeço aos 47 minutos do segundo tempo, quando ele já havia apontado o centro do gramado. No recomeço, o Peixe foi para o abafa e empatou a partida, com Molina. Beltrami, porém, enxergou falta inexistente de Kléber Pereira no lance e anulou o gol. - Voltei atrás depois que acabei o jogo. No gol anulado, houve falta do Kléber Pereira - explicou o juiz, na saída do gramado.

O árbitro Djalma Beltrami, que armou uma verdadeira lambança durante o confronto entre Santos e Atlético-MG, neste domingo, na Vila Belmiro, admitiu que terminou a partida antes da hora e, por isso, ordenou o recomeço aos 47 minutos do segundo tempo, quando ele já havia apontado o centro do gramado.

No recomeço, o Peixe foi para o abafa e empatou a partida, com Molina. Beltrami, porém, enxergou falta inexistente de Kléber Pereira no lance e anulou o gol. - Voltei atrás depois que acabei o jogo. No gol anulado, houve falta do Kléber Pereira - explicou o juiz, na saída do gramado.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: