O meia Ibson, emprestado pelo Porto ao Flamento até o meio do ano, é tratado pela diretoria do Santos como a “cereja no bolo”, pedida pelo presidente Marcelo Teixeira no último fim de semana, após o vice-campeonato do Paulistão.
Há dois dias, segundo o LANCENET! apurou, dirigentes do Peixe iniciaram contatos para saber a situação do atleta. Sem condições financeiras para comprar o atleta, dificilmente o Flamengo conseguirá mantê-lo para o resto da temporada. Por isso, o Santos cresceu o olho para contratá-lo.
Embora o empresário Eduardo Uram negue, ele recebeu contato de dirigentes santistas interessados em saber da possibilidade de Ibson disputar o Brasileirão pelo Peixe.
Mesmo em fase embrionária, a negociação é vista pela diretoria santista como improvável. O Porto (POR) já emprestou Ibson diversas vezes e quer vendê-lo de forma definitiva. Como o Santos não tem condição financeira para bancar a contratação, as chances de Ibson ser contratado são muito pequenas.
LÉO MOURA TAMBÉM INTERESSA
Na última semana, por intermédio do técnico Cuca, o Flamengo demonstrou interesse na contratação do meia Lucio Flavio, que deve ser negociado pela diretoria santista. O Peixe se mostrou disposto a iniciar a negociação, contanto que o rubro-negro disponibilizasse uma lista de jogadores que pudessem ser incluídos em uma possível troca com Lucio Flavio.
A diretoria santista falou do interesse na contratação do lateral-direito Leonardo Moura. O clube tem carência no setor para o início do Brasileirão. Mas também, nesse caso, as chances são mínimas, já que o jogador é um dos símbolos do time flamenguista e dificilmente seria liberado.
LANCEPRESS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário