terça-feira, 19 de maio de 2009

Santos pretende recorrer de pena a Diego Souza

A punição de oito partidas imposta ao palmeirense Diego Souza pela rasteira no zagueiro Domingos não foi bem vista do lado do Santos. O advogado Mário Mello, em poucas palavras, demonstrou toda a irritação com o resultado no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP).

"Não quero falar nada neste momento, vocês viram o que aconteceu", disparou Mário Mello, antes de deixar o prédio da Federação Paulista de Futebol, local do julgamento desta segunda-feira. "Temos alguns dias para recorrer", emendou.

Julgado pela provocação sobre Diego Souza, Domingos optou pelo silêncio tanto na entrada como até na saída do TJD, após ser punido por dois jogos no Paulista de 2010. "Ele não vai falar, não adianta insistir", afirmou Mário Mello.

Do lado do Palmeiras, a ordem foi comemorar o objetivo alcançado de evitar uma punição por agressão. Desta forma, Diego Souza só cumpre o gancho no ano que vem. Portanto, está liberado para os jogos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América.

Ainda assim, o diretor de futebol do Palmeiras, Savério Orlandi, considerou exagerada a decisão do TJD pela atitude de Diego Souza. "Talvez oito partidas tenha sido muito, talvez quatro ou cinco jogos ficassem de bom tamanho", disse.

Savério Orlandi fez questão de mandar uma resposta ao Santos, que ameaçou pedir um novo julgamento de Diego Souza. "Respeito o doutor Mário Mello, que veio aqui para fazer a defesa do Domingos e realizou um bom trabalho. Mas não é tarefa dele acusar jogador do Palmeiras. É missão da procuradoria do TJD", discordou o cartola.

Gazeta Press

Foto: Futura Press

Nenhum comentário: