segunda-feira, 11 de maio de 2009

Rapidinhas dos Santos

Se precisar, estamos aí! - O goleiro Douglas, substituto do titular Fábio Costa, que ficou de fora da estreia do Santos no Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, no último domingo, em Porto Alegre, teve uma boa atuação no gol do Peixe. Seguro, o arqueiro comemorou o desempenho que teve no empate, em 1 a 1, com os gaúchos. "Estava em uma noite feliz e pude ajudar o Santos. Sempre é difícil jogar no Olímpico e acredito que o empate não foi um mal resultado. Vou continuar trabalhando para estar preparado quando o time precisar", disse.

Favoritos - Apesar de ter começado o Campeonato Brasileiro com um importante empate, fora de casa, contra o Grêmio, o técnico do Santos, Vágner Mancini apontou o Internacional como favorito ao título nacional deste ano. "Eles tem um time um pouquinho acima dos outros em termos de elenco. O Inter tem dois times. que podem jogar tranquilamente em qualquer competição, como Libertadores, Copa do Brasil, Brasileirão ou Estadual. Dá para eles montarem duas equipes fortes", analisou Mancini, em entrevista ao Arena Sportv.

Também somos fortes - O treinador santista também destacou outras equipes fortes para a disputa do Brasileirão. "Cruzeiro, São Paulo, Corinthians, Palmeiras e Grêmio entrariam nessa lista também, ao lado do Inter", disse Vágner Mancini, otimista quanto a possibilidade de o Santos ser campeão. "Eu não incluo o Santos nessa lista porque todo mundo (imprensa) diz isso (outros favoritos). Logicamente que eu penso no título. Isso está na minha mente, é claro", concluiu.

Menino da Vila - O meia Elivélton, da equipe Juvenil (Sub-17) do Santos, foi campeão sul-americano pela seleção brasileira, no último sábado. O santista ajudou o Brasil a conquistar o torneio, disputado em Iquique, no Chile, sobre a rival argentina. Na final do campeonato, os brasileiros empataram em 2 a 2 com os argentinos, no tempo regulamentar. Na disputa dos pênaltis, o Brasil venceu por 6 a 5. Com a conquista, a seleção brasileira assegurou sua participação no mundial da categoria, que será realizado na Nigéria, de 24 de outubro até 15 de novembro deste ano.

Gazetaesportiva.net

Nenhum comentário: