sexta-feira, 15 de maio de 2009

Rapidinhas do Santos!

Adeus, Brasil! - O atacante Mariano Tripodí encerrou nesta sexta-feira o seu vínculo com o Santos. O argentino, que tinha contrato com o Peixe até o início de 2010, foi contratado por intermédio do grupo Sondas, parceiro santista. O vínculo do atleta, que estava emprestado ao Atlético-MG, por um pedido do ex-treinador atleticano Emerson Leão - que também comandou Tripodí na Vila Belmiro - não tem mais validade e o avante agora deve retornar ao futebol de seu país.

Mantendo a forma - O meia Bolaños, que acertou a sua saída do Santos no final da semana passada, ainda não se mudou da Baixada Santista para Porto Alegre, pois ainda está ajustando os últimos detalhes da sua ida para o Internacional. E para manter a forma, o equatoriano, contratação mais cara do Peixe para a temporada, R$ 6 milhões, bancada pelo grupo Sondas, parceiro do clube, está mantendo o seu físico em uma academia de Santos.

Indicação do Rei - O atacante Peri, que disputou a Copa do Brasil pelo Rio Branco-AC, ainda está em fase de observação no time principal do Santos. Indicado pelo Rei Pelé, que comprou através de sua empresa os direitos federativos do jogador, o avante ainda não teve a sua permanência aprovada pelo técnico Vágner Mancini. "É difícil você avaliar um atleta no início de um Campeonato Brasileiro. Até porque, estamos numa fase em que o elenco não está formado. Vamos observar mais alguns dias para termos uma definição sobre ele", disse.

Meninos da Vila - O meia Alan Patrick e o atacante André, oriundos das categorias de base do Santos, podem estar próximos de ganharem suas primeiras chances entre os profissionais do clube. "O André e o Alan se destacaram no sub-20 e já estão treinando há algum tempo conosco. Isso faz me sentir mais seguro sobre a possibilidade de colocá-los em campo. A hora deles está chegando. Daqui a pouco vamos utilizá-los", afirmou.

Gazetaesportiva.net

Nenhum comentário: