quinta-feira, 14 de maio de 2009

Pelo menos no discurso, santistas estão tranquilos com mudanças no elenco

Peixe está atrás de pelo menos mais cinco reforços. Por outro lado, outros jogadores devem deixar o clube nos próximos dias

A possibilidade de haver várias mudanças no elenco do Santos não têm incomodado os jogadores. Pelo menos é o que eles garantem em seus discursos. O Peixe está atrás de pelo menos mais cinco jogadores e, paralelamente, discute as saídas de outros atletas.

O zagueiro Fabiano Eller, o lateral-direito Luizinho, os zagueiros André Astorga, o volante Adriano, atacante Roni, são os jogadores que receberam propostas e são considerados negociáveis pela diretoria santista.

O agente de Kléber Pereira, Daniel Pereira, afirma que tem oferta de um clube do Catar, mas a diretoria santista não confirma. Luizinho garante que está acostumado com especulações. Lembra que quando jogava no Flamengo, entre 2007 e 2008, a situação era idêntica.

Por isso, se diz vacinado. - A gente vai adquirindo experiência e leva na boa. Ninguém tem de ficar preocupado com isso. Se acontecer de o Santos não quiser o meu trabalho, ou de qualquer outra pessoa, vamos para outro clube procurar espaço. Isso é normal. Até agora, estou tranquilo. A diretoria e o treinador me falam que têm confiança no meu trabalho. Estou à vontade - afirma o jogador. Fabiano Eller vai pela mesma linha.

O Santos admite que recebeu uma oferta do Grêmio pelo zagueiro, mas o jogador garante que nada chegou até ele. - Antigamente, eu era mais ansioso. Hoje, não. Chega muita especulação, mas nada oficial. Por isso, não me desespero. Nem tenho porque ficar preocupado. Estou empregado, tenho contrato até o fim do ano - comenta o zagueiro.

Eller só lamenta que os clubes não consigam manter seus elencos por mais tempo. Ele afirma que Internacional e São Paulo, os clubes mais vitoriosos do Brasil nos últimos anos, só conseguiram conquistar títulos importantes porque mantiveram seus treinadores e o elenco.

- Dificilmente os clubes mantêm o grupo. Os times que fizeram isso, conseguiram chegar às conquistas. É só ver São Paulo e Internacional. É uma pena que haja mudanças (no Santos), pois formamos aqui um grupo muito bacana. Poucas vezes encontrei um elenco tão unido como esse nosso - completa.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: