terça-feira, 5 de maio de 2009

Peixe pode ter pacotão de desconhecidos

Além de Felipe Azevedo e Sabiá, clube tenta Anderson Martins

O Santos acerta nesta quarta-feira os primeiros dois reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. O atacante Felipe Azevedo, de 22 anos, e o zagueiro Eli Sabiá, de 20 anos, são esperados no clube. Ambos foram destaques do Paulista de Jundiaí durante a disputa do Paulistão.

Os dois chegam por indicação de Anderson Batatais, auxiliar de Vagner Mancini, que jogou e trabalhou como dirigente no Paulista. As novidades no elenco santista não devem parar. A diretoria tem a intenção de iniciar negociação para trazer dois atletas do Vitória.

Os nomes em questão são os do atacante Neto Baiano, de 27 anos, um dos artilheiros do time nesta temporada, e o zagueiro Anderson Martins, de 21 anos, grata revelação formada no clube baiano.Concentrado para o jogo deste meio de semana pela Copa do Brasil, Jorge Sampaio, vice-presidente de futebol do Vitória, disse que a ida dos dois para o Santos é praticamente impossível neste momento.– São dois jogadores inegociáveis.

O Santos não tem dinheiro para comprar nenhum. E nós não estamos nem um pouco interessados em Molina e Lucio Flavio como parte da negociação – disse ao LANCENET! o dirigente, deixando claro que os santistas terão dificuldade para negociar.Além desses, o Santos trabalha para conseguir a liberação imediata do volante Rodrigo Mancha.

O gerente de futebol Ocimar Bolicenho viajou para o Paraná, e negocia uma forma de compensar o Coritiba pela saída do jogador antes do começo do Brasileirão. Mancha já assinou um pré-contrato com a equipe santista.Até aqui, as indicações de Mancini são surpreendentes. Com a possibilidade de, enfim, montar um elenco com a sua cara, aposta em jovens desconhecidos. É esse o caminho?

Lancepress!

Nenhum comentário: