domingo, 3 de maio de 2009

Mancini parabeniza Mano e aprova rendimento do Santos

Após o término do jogo em que o Corinthians empatou com o Santos por 1 a 1 e foi campeão paulista invicto, neste domingo, no Pacaembu, o técnico do clube do litoral, Vagner Mancini, se dirigiu o treinador corintiano, Mano Menezes, e parabenizou o colega pelo título"Foi merecido", disse Mancini, ao cumprimentar Mano, que agradeceu: "Obrigado pela grandeza".

Apesar de ficar sem o título, o treinador santista ficou satisfeito com o rendimento da sua equipe. "Em nenhum momento o grupo deixou de lutar, mesmo com a vantagem de o primeiro jogo ter sido acima do esperado. A sequência do ano tende a ser maravilhosa, até pela vontade mostrada na final. Temos condições de chegar longe no Brasileiro", afirmou.

Mais uma vez, Mancini creditou a Ronaldo os méritos pelo triunfo alvinegro. "Todo time que não chega ao título é por que faltou algo, mas o que fez a diferença foi o Ronaldo, que acabou fazendo dois gols (no primeiro duelo). Os dois jogos foram equilibrados", disse.

O santista, no entanto, destacou a campanha do rival, que não sofreu uma derrota sequer. "Logicamente, tem que exaltar a equipe do Corinthians, que passou invicta todo o campeonato, mas o Santos também tem muito louvor por tudo aquilo que passou. Saímos com sentimento de que poderíamos ir mais longe se não fossem as várias chances de gols desperdiçadas. Mas enfim, valeu", declarou.

Uol Esporte

Nenhum comentário: