Atacante destaca atuação guerreira do time no Pacaembu, diz que vai cumprir contrato até o fim e nega interesse do Palmeiras
Artilheiro do Santos no Campeonato Paulista com 11 gols, Kléber Pereira não pôde tirar o grito entalado de “é campeão” dos torcedores. Mesmo tendo feito o primeiro do Peixe no empate em 1 a 1 que deu o título ao Corinthians, o atacante lamentou o vice-campeonato, mas destacou a atitude guerreira do time – A nossa vida é assim, nem sempre sairemos vencedores.
Perdemos o título, mas fomos guerreiros. Agora é hora de dar apoio a todos os jogadores e procurar colocar a cabeça no lugar. Queria pedir desculpas à nação santista, que merecia esse título. Deus não queria nesse momento – afirmou, em entrevista após o jogo.
Perguntado sobre um possível interesse do Palmeiras, Kléber Pereira descartou a hipótese de deixar o Santos antes do término do seu contrato, em dezembro de 2009.
– Agora que eu estou sabendo do interesse do Palmeiras, por vocês da imprensa. O que eu sei do Palmeiras é que ele jogou no meio da semana e ganhou. Estou vivendo um momento maravilhoso no Santos, quando renovei o contrato tinha inúmeras opções, mas preferi ficar no Santos pelo que fizeram por mim. Tenho contrato e vou cumprir até o final do ano, a não ser que o Santos não queira.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário