Se elevar o moral dos jogadores já era difícil antes do segundo jogo da final contra o Corinthians, o técnico Vagner Mancini terá de trabalhar para animar a equipe após a derrota, no último domingo.
Durante a festa de premiação do Paulistão, organizada pela Federação Paulista de Futebol, o comandante louvou a campanha do Peixe no Estadual. Após a saída do técnico Márcio Fernandes, o Santos saiu das últimas colocações do campeonato e se classificou na última rodada, após vitória dramática por 3 a 2 sobre a Ponte Preta.
- O time estava com a auto-estima lá embaixo, nos recuperamos e conseguimos a classificação para as finais. O Santos não perdeu o campeonato, mas sim o vice-campeonato. Acho que o saldo foi muito bom - avaliou.
Após ter sido eliminado pelo CSA, de Alagoas, na Copa do Brasil, o Santos entrou na decisão paulista em desvantagem, pois o Corinthians havia feito melhor campanha. E a derrota em plena Vila Belmiro, por 3 a 1, deixou o título praticamente impossível.
- Os dois gols que o atleta genial que é o Ronaldo acabou fazendo foi exatamente o diferencial da decisão. Poderia ter sido 1 a 1 lá na Vila. Acabou sendo 1 a 1 aqui. O confronto foi decidido nos 90 minutos iniciais - finalizou Mancini.
A estreia do Peixe no Campeonato Brasileiro acontece no próximo domingo (10), contra o Grêmio, no Olímpico.
LANCEPRESS!
Foto: Reginaldo Castro
Um comentário:
O QUE MAIS INCOMODA NÃO É PERDER O TÍTULO, E SIM PERDER PARA O timinho...UM TIME INFERIOR AO NOSSO, E TOMAR GOL DO RONALDO O GORDO QUE NÃO JOGA MAIS NADA, A MÍDIA PAGA PAU SÓ MOSTRA OS LANCES BONS DE GORDONALDO, MAS OS RIDÍCULOS NÃO MOSTRARAM.
ENFIM...VAMOS PARA O BRASILEIRO, ENFRENTAR O timinho e VENCER !!!!
Postar um comentário