quarta-feira, 20 de maio de 2009

Mancini critica notícia sobre confusão nos vestiários do Santos

Consta que Fábio Costa chegou ao vestiário prometendo "quebrar" Paulo Henrique, que ainda dava entrevista em campo

Depois da confusão envolvendo o goleiro Fábio Costa ao fim do jogo contra o Goiás, o técnico Vágner Mancini quer descobrir quem vazou para a imprensa detalhes da crise que tomou conta dos vestiários no domingo, na Vila Belmiro.

O que teria irritado o treinador foi a publicação da informação de que um grupo de jogadores tomou as dores de Paulo Henrique Lima e por pouco não houve agressões nos vestiários.

Consta que Fábio Costa chegou ao vestiário prometendo "quebrar" Paulo Henrique, que ainda dava entrevista em campo. O volante Roberto Brum e o experiente Rodrigo Souto evitaram o pior, retendo o garoto em campo, enquanto Domingos, Fabão e Serginho Chulapa preveniram Fábio Costa, dizendo, em tom ameaçador, que não iriam permitir que ele encostasse sequer um dedo em Paulo Henrique."Primeiro que vocês (jornalistas) não deveriam saber disso. Não poderia vazar. Não poderia sair", disse o técnico nesta quarta-feira à TV Santa Cecília.

O que mais incomoda o treinador é que na semana anterior ele brincava com algumas notícias equivocadas da imprensa sobre a contratações de reforços e dispensa de jogadores, com base nas informações desencontradas do diretor de futebol Adilson Durante Filho. "Vocês sabem apenas 40% do que acontece lá dentro [vestiários]".

Desta vez não houve agressões, como quando o goleiro brigou com Fabiano Eller no intervalo do jogo em que o Santos perdeu do Marília, no Campeonato Paulista, provocando a demissão de Márcio Fernandes. Porém, a reação do grupo foi mais forte. Importantes titulares condenaram a ameaça de agressão de Fábio Costa em cima de um jogador em início de carreira.

Agência Estado

Nenhum comentário: