quarta-feira, 20 de maio de 2009

Curinga, Pará quer vaga de titular no Santos

O polivalente Pará treinou nesta quarta-feira na vaga do volante Roberto Brum, lesionado. Meia de origem, o jogador é o curinga da equipe santista. Prova disso é que na última partida do Santos, contra o Goiás, o jogador foi o titular da lateral-esquerda.

Embora ainda não saiba se Roberto Brum terá condições de atuar no próximo domingo, contra o Fluminense, no Maracanã, Pará espera jogar. E garante não ficar incomodado com o rótulo de "quebra galho" da equipe.

"Isso não me incomoda, até porque não é de agora. No Santo André eu também jogava em várias posições. Estou acostumado. O que faço é procurar aproveitar cada oportunidade", afirma Pará.

O curioso é que o jogador raramente exerce sua função de origem. Desde a chegada do técnico Vagner Mancini ao clube, Pará já atuou de volante, nas duas laterais, mas nunca na meia. O jogador, no entanto, não se abate e quer cavar seu espaço na equipe titular.

"Minha posição de origem é a meia, mas também gosto de jogar como segundo volante, saindo de trás. Vou procurar aproveitar todas as oportunidades para me firmar na equipe. Espero que isso aconteça neste Campeonato Brasileiro", torce.

Lancepress!

Nenhum comentário: