quarta-feira, 20 de maio de 2009

Alessandro recusa oferta da diretoria do Santos para deixar o Botafogo

Peixe também ofereceu Lucio Flavio para o lugar de Maicosuel

A estrutura do Botafogo e os projetos da diretoria do clube e do técnico Ney Franco fizeram o lateral-direito Alessandro nem pensar duas vezes. O Santos o procurou no último fim de semana com uma proposta , mas o jogador recusou de imediato. O Peixe ainda ofereceu aos dirigentes alvinegros o apoiador Lucio Flavio.

- Eu, meu empresário, um representante do Santos e o Botafogo nos reunimos, mas preferi não aceitar a proposta porque acredito no Ney Franco e nos dirigentes do meu clube. Além disso, me identifiquei muito com a torcida e a minha família está adaptada ao Rio. Não quero sair do Botafogo. O lateral tem contrato com o Botafogo até 2010 e pretende cumpri-lo até o fim. E até renová-lo se possível.

Ele agradeceu o interesse do Santos, mas não quer deixar General Severiano, onde diz estar muito bem. - Estou muito feliz no Botafogo, me sinto na minha casa.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: