quarta-feira, 20 de maio de 2009

Rapidinhas do Santos

Ídolo rival, não - Depois que o meia Madson foi chamado de "corintiano" por ganhar uma camisa do atacante Ronaldo, o polivalente Pará se apressou a negar idolatria pelo goleiro do Palmeiras. O jogador tem a inscrição "S. Marcos" tatuada no braço direito. "Já me perguntaram se era uma homenagem ao Marcão, mas não tem nada a ver. Fiz isso para o meu filho", sorriu.

Ídolo rival, sim - Já o jovem atacante André não se intimidou em dizer que reverencia o corintiano Ronaldo. "Sempre me inspirei muito nele. É um ídolo meu, assim como o Romário. São jogadores que decidem quando estão dentro da área", exaltou o prata da casa, com apenas duas partidas disputadas como profissional.

Líder - O goleiro Fábio Costa continua com moral com alguns dos seus companheiros depois de discutir asperamente com o meia Paulo Henrique Lima. "O Fábio é um dos nossos líderes. Não tem essa de ele estar mais afastado de nós pelo o que aconteceu", defendeu Pará.

Retorno - Recuperado de uma contusão no joelho direito, o lateral esquerdo Léo voltou a treinar entre os titulares do Santos nesta quarta-feira. O jogador está há mais de dois meses sem jogar.

Gazetaesportiva.net

Nenhum comentário: