sábado, 23 de maio de 2009

Contra o Flu, Léo vive expectativa de voltar a defender o Santos no Maracanã

Lateral-esquerdo esteve fora do time quase três meses por causa de uma lesão

Longe dos gramados desde o dia 1º de março, quando sofreu uma lesão no joelho direito na partida contra o São Paulo, na Vila Belmiro, o lateral-esquerdo Léo vive a expectativa de voltar a defender o Santos no jogo deste domingo, contra o Fluminense, no Maracanã.

Recuperado de uma contusão no ligamento cruzado posterior do joelho, ele está entre os relacionados pelo técnico Vagner Mancini para a partida. - Participei de seis jogos no Paulistão antes de me machucar, mas vou encarar a partida de domingo como minha verdadeira estreia pelo Santos, após voltar da Europa. Estou bastante motivado e espero ajudar a equipe a conquistar um bom resultado - disse Léo, por meio de sua assessoria de imprensa.

O lateral-esquerdo também não esconde o alívio por voltar aos gramados. Desde que chegou ao Santos, o atleta não conseguiu ter uma boa seqüência com o time pelo problema que teve no joelho e também por já ter sofrido uma contusão muscular na panturrilha esquerda.

- Nunca havia ficado tanto tempo sem jogar por causa de lesões. Quero começar uma nova fase e justificar a confiança que a diretoria e a torcida do Santos depositaram em mim quando fui contratado no início do ano - comentou.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: