sábado, 23 de maio de 2009

Mancini nega racha no elenco e garante que tem jogadores sob comando

Treinador explica que discussão entre Paulo Henrique e Fábio Costa foi superada e que não puniu os dois porque não houve briga.

Confusão entre o meia Paulo Henrique e o goleiro Fábio Costa, após o jogo o Goiás, é passado para o técnico Vagner Mancini, do Santos.
Embora circule na Vila Belmiro a informação de que a briga é uma prova que o elenco alvinegro está rachado e que o treinador perdeu o comando ao não punir os dois, Mancini assegura que controlou o princípio de crise e que está tudo bem entre os jogadores.
Após o empate em 3 a 3 com o time esmeraldino, na Vila Belmiro, Paulo Henrique e Fábio Costa tiveram uma discussão bastante ríspida. O goleiro foi para o vestiário muito nervoso e o meia foi mantido no gramado, pelos volantes Roberto Brum e Rodrigo Souto, para esperar o camisa 1 se acalmar. Mancini acredita que o episódio não terá nenhuma influência no desempenho da equipe contra o Fluminense, no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

- No vestiário, eu intervi de forma severa e posso garantir que não vai acontecer mais. O time superou esse incidente e, contra o Fluminense, vamos focados em busca de uma vitória - afirma. Sobre os questionamentos sobre o seu comando, Mancini explica que não afastou Paulo Henrique e Fábio Costa porque não houve briga.

- Eles discutiram no campo, mas a situação foi controlada no vestiário. Tanto que eles se abraçaram e se desculparam. Se tivesse havido briga, eu teria sido muito mais severo e, provavelmente, eles nem estariam mais aqui - assegura o treinador.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: