segunda-feira, 11 de maio de 2009

Atacante Maxi López se diz impressionado com qualidade do Santos

Argentino afirma que time paulista foi o que mais dificultou para o Grêmio

Depois de enfrentar Universidad de Chile, Boyacá Chicó, Aurora e San Martín na Taça Libertadores, o atacante Maxi López fez seu primeiro jogo pelo Grêmio no Campeonato Brasileiro. O adversário foi o Santos, no Olímpico, no último domingom no empate por 1 a 1.

O argentino declarou que ficou impressionado com o time santista. – Fiquei impressionado com o time do Santos. Fizemos um bom jogo, foi uma partida lá e cá os 90 minutos. Mas se não fosse o golaço do Molina, teríamos ficado com os três pontos. Agora, é pensar na Libertadores – destacou.

Depois do gol gremista marcado pelo zagueiro Réver, o meia Molina empatou com um golaço de falta, de muito longe, no ângulo do goleiro Victor, já nos acréscimos de jogo. Perguntado se o Santos foi o time mais difícil que ele enfrentou pelo Grêmio até agora, Maxi foi direto: – Sim, seguramente.

Na partida de domingo, o atacante foi substituído por Alex Mineiro no segundo tempo. O técnico interino Marcelo Rospide disse que fez a troca por causa de um desconforto muscular que o argentino havia sentido ainda na etapa inicial. Maxi López disse nesta segunda que levou uma pancada na perna durante o jogo. – Levei uma batida na perna, mas estava me sentindo bem – afirma.
Maxi garante que não ficou chateado com a substituição. – Estou me sentindo bem. Graças a Deus posso lutar pela bola sem problemas. Mas uma troca é o treinador que decide. Eu trato de dar 100% em campo e jogar os 90 minutos, pois para mim é importante também – comenta.

O atacante argentino diz que vai continuar trabalhando para finalizar mais nos jogos do Grêmio e acertar mais vezes o gol. – Tenho que trabalhar para conseguir arrematar mais bolas. Seguramente a oportunidade vai surgir na quarta (contra o San Martín, na Libertadores) e vou tentar marcar o gol.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: