quarta-feira, 4 de março de 2009

Oeste faz promoção para jogo em SP

Time enfrentará o Santos no Pacaembu, no próximo sábado, e dirigentes querem o máximo de torcedores

Com a intenção de faturar um dinheiro extra, a diretoria do Oeste pediu e a Federação Paulista de Futebol (FPF) acatou, levando a partida do próximo sábado, dia 7 de março, contra o Santos para o estádio do Pacaembu, onde historicamente o time praiano costuma levar grande público. Agora, preocupada com uma invasão santista, os dirigentes da equipe de Itápolis lançaram uma promoção para atrair seus torcedores.

O interessado em comparecer a partida terá que desembolsar R$ 30 e terá direito a ingresso e passagens de ida e volta. Porém, terá que enfrentar a distância de 360km entre Itápolis e São Paulo, além da má fase da equipe, que não vence há cinco partidas e por conta disso caiu para 15ª colocação, bem próximo a zona de rebaixamento, com 11 pontos.

Os maus resultados na sequência já fizeram a primeira vítima. O técnico Marco Antonio pediu demissão após a derrota para o Paulista, no último final de semana. Luciano Dias já assumiu o time e será o terceiro treinador neste Paulistão

De acordo com a diretoria do Oeste, a mudança no local da partida é por conta do estádio Picardão não estar com todos os laudos para receber grandes públicos, por isso a transferência para o Pacaembu, o que não foi aceito por alguns rivais como a Portuguesa, que chegou a se manifestar publicamente contra esta atitude.

Justicadesportiva.com.br

Nenhum comentário: