quarta-feira, 4 de março de 2009

Pedrão espera ligação do Santos: "eu vou com o maior carinho"

Ao contrário de muitos jogadores do futebol brasileiro, o atacante Pedrão não trabalha com empresários. Assim, o jogador saiu do futebol amador da cidade de Jaboticabal para o Barueri sempre fazendo os contatos diretamente. Depois de ouvir boatos de que o Santos teria interesse em contratá-lo, o artilheiro se animou e agora aguarda ligação de dirigentes do Peixe.

"O Santos não me procurou, mas tem uns boatos e algumas coisas que chegaram até mim, mas de forma direta, não. Mas se quiser, é comigo mesmo, eu que resolvo tudo" disse à Rádio Record o jogador de 30 anos, que não esconde a expectativa para que o interesse se confirme em ações.

"Oficialmente não chegou nada, mas para mim vai ser uma grande honra. É o meu sonho jogar em grande equipe e mostrar meu futebol. Barueri também é um grande time de São Paulo hoje, mas meu objetivo sempre foi chegar em um dos grandes clubes do Brasil", afirmou o camisa 9 do Barueri, antes de confirmar: "Se tiver proposta, eu espero. Se tiver eu vou com o maior carinho".

Entre os motivos da tamanha demora para chegar a um grande clube, Pedrão identifica a falta de visibilidade. O jogador terminou o Paulistão de 2008 como o artilheiro, tendo marcado 11 gols e, nesta edição, é o vice-artilheiro, com sete gols, atrás apenas de Keirrison, do Palmeiras. Apesar disso, pouco houve-se falar sobre o atleta.

"Infelizmente, é assim. Se eu tivesse no Santos, no Corinthians, no São Paulo, seria diferente. Mas estou no Barueri. Ano passado também fui artilheiro, voltei da Coréia, ajudei o Barueri a subir para a Série A e estou na luta. Não marco há três jogos e o Keirrison é um bom jogador, mas vou brigar pela artilharia", avisou o jogador.

Enquanto tenta se sagrar mais um vez o maior goleador do Estadual, o jogador aguarda o contato de diretores do Santos para poder concretizar seu sonho. Quem souber o número de seu telefone, não precisa se incomodar em divulgar. "Pode dar meu telefone, me ligando, pode passar a vontade", complementou, aos risos, o jogador.
Gazetaesportiva.net

Nenhum comentário: