segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Santos apresenta o lateral Triguinho


Jogador é o primeiro dos cinco novos contratados a chegar à Vila Belmiro e já rasga elogios ao novo clube

LANCEPRESS!

O Santos apresentou o lateral-esquerdo Triguinho nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé. O jogador, que tem os direitos vinculado São Caetano, foi cedido por empréstimo de um ano e já chegou à Vila Belmiro rasgando elogios ao novo clube e prometendo colaborar ao máximo durante a temporada.

- Sou um privilegiado por estar no time onde jogaram Pelé e Robinho. Será um desafio jogar no Santos. Vou me doar ao máximo e lutar muito defendendo as cores do Santos - afirmou o novo jogador.

Triguinho retorna ao futebol paulista depois de jogar pelo Botafogo em 2008. O lateral teve boa passagem por General Severiano e poderá reeditar na Baixada a dupla com o meia Lucio Flavio, também contratado pelo alvinegro praiano. O lateral inclusive afirmou que o companheiro avalizou sua chegada ao Peixe.

- Não tive contato com o Lucio Flavio, mas sei que alguns diretores conversaram com ele e tenho certeza de que a palavra dele ajudou bastante na minha transferência - comentou.
Em 2008, Triguinho atuou no futebol carioca, onde defendeu a camisa do Botafogo ao lado do meia Lúcio Flávio, que também foi contratado pelo Peixe. No futebol paulista, o lateral foi campeão estadual em 2004 pela equipe do ABC Paulista. “Estou voltando ao futebol paulista, que é muito disputado. Estou muito feliz por fazer parte do grupo do Santos FC. Estou à disposição do treinador e espero fazer um bom trabalho”, completou.

O jogador foi o primeiro dos cinco novos reforços santistas a serem apresentados para a imprensa. O meia Lucio Flavio e o lateral-direito Luizinho serão os próximos, nesta terça, e o meia Madson e o volante Germano completam as apresentações na quarta-feira.
Foto: Ivan Storti

Nenhum comentário: