segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Neymar lembra Robinho na estrea do Peixinho

Atacante esbanja talento na vitória do Santos por 4 a 0 sobre o Cene-MS

LANCEPRESS!

O camisa 7 do Santos pedala em velocidade, deixa os companheiros na cara do gol e se preciso ainda finaliza na Copa São Paulo de Juniores. Após a vitória por 4 a 0 sobre o Cene-MS, comparar Neymar com Robinho, último jogador do Peixe que brilhou com a 7, é algo inevitável.
O menino de 16 anos jogou pela ponta esquerda, sem medo de partir para cima dos adversários. Não à toa, ele recebe há anos um tratamento especial da diretoria.

O primeiro gol do Peixinhinho nasceu de sua genialidade. Depois de uma arrancada do meio campo, ele serviu André, que sofreu o pênalti convertido por Serginho.

Neymar quase marcou o dele por cobertura e cara a cara com o goleiro. Nas duas ocasiões, a bola passou triscando o poste direito.O segundo tento foi do persistente atacante André, após um rebote do goleiro Marquinhos.

No repertório de Neymar, uma qualidade a mais em relação a Robinho. A precisão na cobrança de falta, como no terceiro gol. O quarto tento também foi marcado por André, após um cruzamento. Ele, livre, só escorou para a rede.No outro jogo do Grupo A, o América bateu por 1 a 0 o União (MT), também no Estádio Benedito Teixeira.

Na segunda rodada, o Santos enfrenta o União (MT), na quarta-feira (dia 7), às 20h30. Antes, o América duela com o Cene-MS, às 18h30.

Nenhum comentário: