Torcedor declarado do Santos, o rapper Mano Brown fez uma visita nesta quinta-feira ao CT Rei Pelé, onde aproveitou para conhecer alguns atletas do elenco e rever amigos.
Além de um bate-papo com o treinador Jorge Sampaoli, Mano Brown conversou com o jovem Diogo Vitor, recentemente pego no antidoping por uso de cocaína. Em seu Instagram, o meia-atacante agradeceu os conselhos.
Alguns jogadores chegaram a se emocionar ao se encontrar com o cantor. O principal encontro ficou com o atacante Marinho, um de seus fãs.
“Foi um encontro muito bom. Eu só o acompanhava pelo som, mas conhecer o Mano Brown pessoalmente é uma satisfação enorme não só para mim, mas para todos que curtem sua música. Ainda mais para aquelas pessoas que vieram de baixo, que não tinham muitas condições e sempre escutaram o som dos Racionais. É uma cultura, é algo que eu digo que todo preto gosta. É bom de ouvir, existem muitas verdades nessas músicas”, revelou o camisa 11.
Mano Brown também não escondeu sua felicidade com o carinho recebido.
“Eu recebo com carinho e com orgulho, claro. São meus ídolos. A gente torce por esses caras. Se emociona, vive, respira o ar do cara. Queria ser o cara naquele momento do lance, do gol. A gente vive intensamente essa relação de amor e ódio com o jogador do seu clube de coração. Então, a gente também sente quando vê o ídolo. Pô, o Marinho. Ele é eu dentro do campo. Ele me representa. Pituca é um cara clássico, muitos dos ídolos do Santos FC jogavam do jeito do Pituca, tem todo aquele flashback”, disse.
O Peixe também usou suas redes para registrar a presença. “Visita de peso no CT Rei Pelé!”, diz uma das legendas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário